segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ORÇAMENTO EQUILIBRADO


Sabe aquelas pessoas que trabalham, praticamente não compram besteiras, mas mal pagam as contas e nunca tem uma reserva? Então, infelizmente sou uma dessas.

E sinceramente, isso está me incomodando muito.

Observo pessoas que ganham o mesmo que eu, ou ainda menos, e conseguem economizar, adquirir bens caros e etc.

Compro coisas úteis e pago o que devo. Mas quero ser mais que "remediada", como dizem. 

Para mudar: 

Primeiro passo: não comprar por impulso. 

Segundo passo: parar de reclamar. A gente atrai o que pensa e o que fala e eu reclamo demais da falta de dinheiro. 

Terceiro passo: buscar outros meios de me sentir feliz e aumentar minha auto estima.

Acho que esse é um bom jeito de começar a busca pelo equilíbrio financeiro.

Mãos a obra.


FOCO, FORÇA, FÉ.


\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário